29 de novembro de 2015

Li até a página 100 e... #01 - Espelho Dos Olhos

Pagina100Azul
Oi Galera! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Dei uma sumida aqui do blog, por consequência de algumas coisas pessoais, mais agora vou tentar voltar com tudo!
Hoje trago a tag "Li até a página 100 e..." que foi criada pelo blog Estante Lotada, e o livro da vez é Espelho Dos Olhos do autor parceiro aqui do blog Nicolas Catalano.
 


 Espelho Dos Olhos
 Nicolas Catalano

Primeira frase da página 100:
Onde ele está - cismo.

Do que se trata o livro?
O livro traz a estória de Evangellyne - e narrado pela mesma -, uma garota que vive em Stravância, onde a  cor dos olhos define a habilidade que a pessoa têm, e os que tem a cor de olho preto, são considerado os zero-classes, mais Evangellyne é diferente dessas regras ela tem a cor, mais não tem a habilidade. que uma pessoa daquela cor de olho deve ter.

 O que está achando até agora?
Estou amando a estória, é fantástico a forma como o autor escreve, a magia que ele consegue empregar nas palavras, além de ser uma estória que tem um enredo bem original.

 O que está achando da personagem principal?
Evangellyne é simplesmente espetacular, ela esta perdida, mais não perde sua personalidade, seu jeito de ser. E por estar perdida as coisas que ela diz faz sentido, me identifiquei em alguns momentos com ela.
 
Melhor quote até agora:
 " - Apenas sei que  espelhos possuem reflexos - responde ele com demência, em direção a sala - E que dias são apenas escolhas."
Vai continuar lendo?
Com certeza, sem sombras de dúvidas, se já estou amando, imagina até o final, espero não me decepcionar! :D

Última frase da página:
- Eu preciso falar com ele! Você está tomando decisões por mim - grito.
 
------------------------------------------------------------------------------
 
E é isso galera! Em breve tem resenha de Espelho Dos Olhos por aqui..
Um Abraço!
 

Um comentário:

  1. Oi Felipe, tudo bem por aí? :)

    Antes de tudo: parabéns pela parceria! Desejo mais e mais crescimento para o seu blog! *-*

    E sobre o livro.... confesso que já tinha visto ele por ai, mas nunca tinha realmente olhado nada a respeito sabe? Mas, que arrependimento! haha'
    Se já fiquei com vontade de ler só pelo que você comentou da escrita até a página 100, imagina a resenha completa? *-* Realmente fiquei curiosa pra conferir e já vou adicionar no meu skoob <3

    Beijos! Fica com Deus ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir