2 de outubro de 2015

Vida De Leitor - Leituras do Mês #Setembro


Oi galerage! Sei que falei que iria atualizar o blog com mais frequência, mais tive alguns pequenos imprevistos, tinha programado um cronograma e não consegui cumprir nem na primeira semana haha, mais vou tentar – porque não posso prometer – atualizar o blog conforme o cronograma que fiz. 

Mais vamos ao que interessa né galera, aos livro que li durante o mês de setembro que não foram muitos, mais acho que até que rendeu: Bora conferir os livros lidos do mês? 



Rick conhece Ane, se apaixona, e descobre que ela tem um noivo. Uma história que pode mudar a sua vida. Provavelmente não vai, mas poderia.Se eu não tivesse enviado aquele e-mail... conta a história real de um relacionamento cheio de idas e vindas, e que levou anos para poder se concretizar de fato. É a história do autor e sua noiva, todo contado pela visão apaixonada e bem humorada de Fernando.




“Se Eu Não Tivesse Enviado Aquele Email” – Esse livro o autor estava disponibilizando em um grupo do facebook no formato PDF, para os que tivessem interesse em sua obra e afinal eu com toda essa minha curiosidade, fui conferir pelo menos o primeiro capitulo e quando vi já estava no fim da estória, ainda não o resenhei, mais assim que tiver um tempinho, vou resenha-lo e coloca-la no ar para vocês conferirem.

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.
“Sr. Daniels” – Esse livro vocês já podem conferir a resenha completa clicando aqui, só quero ressaltar novamente que amei. 




Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.


“Eu Fico Loko” – Pra vocês que ficam criticando os youtubers que estão lançando livros vão se catar. Desculpem minha indelicadeza, mas necessitava dizer isso em algum lugar, e o porque de eu estar falando isso em breve vocês vão poder conferir na página no facebook do blog. Ainda não postei a resenha, mais já adianto que eu gostei bastante.

------------------------------------------------------------------------------

Também comecei a ler durante o mês de setembro “O Garoto no Convés” mais juro que tentei, mas não consegui finalizar a leitura da obra de John Boyne. 

É isso pessoal, gostaram das minhas leituras? Já leram alguma dessas obras? 

Abraços...

Um comentário:

  1. Oi Felipe, como está? :)

    Fiquei curiosa sobre "Se eu não tivesse enviado aquele e-mail..." (ainda mais por ser uma história real!) e com certeza vou esperar sua resenha dele por aqui *-*
    Sr Daniels, depois da sua resenha, com certeza foi pra lista de desejados! Tem tudo rpa me agradar e muito *-*
    Confesso que não tenho muita vontade de ler Eu Fico Loko, mas quem sabe sua resenha me convença? kk'

    Beijos! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir