6 de setembro de 2015

Voltei... Mas Talvez Nunca Tenha Ido Embora...

Retirada do Google Imagens
Sei que com o tempo as pessoas se cansam de tudo, se cansam de algumas amizades, se cansam do seu dia-dia, das ações que a incomodam e em algum momento essas coisas explodem, confesso que em um passado próximo a esse dia que estou escrevendo, eu cansei desse meu cantinho. Acho que sofro de algum tipo de bipolaridade ou apenas estou indo em encontro a minha personalidade, estou cansando fácil das coisas que faço, estou abrindo mão do meus sonhos e objetivos, estou desanimado comigo mesmo em certos momentos.

Voltei, talvez nunca tenha ido embora, apenas deixado isso daqui de canto por causa do meu cansaço do meu dia-dia, por causa do desgaste que minha mente tem por rodar tantos e tantos pensamentos, pensamentos sem sentidos, que de uma hora para outra fazem sentido, mas de outra para outra se desmoronam, Não posso colocar a culpa apenas no cansaço, talvez eu seja apenas mais um adolescente preguiçoso que quer tudo pronto na mão. Esqueci em algum momento durante esses dias quem eu era.

Musicas, livros, filmes me ajudam passar por fases difíceis mais desta vez, até isso estava me irritando. Acho que já deu a hora de eu parar com mimimi sobre minha vida ser uma bosta, parar de tornar a porta de meu guarda roupa um tumblr que ninguém no mundo pode visualizar e voltar a ativa, cansei de cansar das coisas! Volteeeeei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário