20 de setembro de 2015

Tag - I Palavra

E ai galera? Tudo bom com vocês?
Hoje eu iria postar a resenha do livro Sr. Daniels mas não deu muito certo então resolvi responder a tag 1 palavra, não me lembro de onde peguei essas perguntinhas, mas aí vai:

1. Onde está seu celular? Sofá
2. Seu parceiro? Inexistente
3. Seu cabelo? Cacheado
4. Sua mãe? Demais
5. Seu pai? Melhor
6. Seu objeto preferido? Livro
7. Seu sonho da noite passada? Trovões
8. Sua bebida predileta? Coca
9. O carro dos seus sonhos? Inexistente
10. O quarto onde você está nesse momento? Limpo
11. Sua ex? Inexistente
12. Seu medo? Perdas
13. O que você deseja ser em 10 anos? Realizado
14. Com quem você passou a noite passada? Sozinho
15. O que você não é? Indecente
16. O você fez por último? Sorri
17. O que você está usando? Roupa
18. Livro predileto? Alasca?
19. A última coisa que você comeu? Kafta
20. Sua vida? Bagunçada
21. Seu humor? Estranho
22. Seus amigos? Idiotas
23. Em que você está pensando nesse momento? Segunda :(
24. O que você esta fazendo nesse momento? Escrevendo
25. Seu verão? Calor
26. O que está passando na sua TV? Uuum...
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Agora
28. Quando você chorou pela ultima vez? Esqueci
29. Escola? Aula?
30. O que você esta escutando nesse momento? Música
31. Atividade predileta dos finais de semana? Ler
32. Profissão dos seus sonhos? Jornalista?
33. Seu computador? Samsumg
34. Do lado de fora da sua janela? Quintal
35. Cerveja? Nunca
36. Comida mexicana? Amo
37. Inverno? Delícia
38. Religião? Cristão
39. Ferias? Agora? \o/
40. Em cima da sua cama? Livros
41. Amor? Talvez

Cara! Nunca mais faço isso na minha vida, é muito difícil, responder perguntas com apenas uma palavra, mais acho que deu para vocês me conhecerem mais um pouquinho.
Então é isso galera, espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Heey!
    Também amo Coca e Inverno <3
    Adorei a tag!
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe!
    Deve ser difícil mesmo. Eu normalmente travo nesse tipo de coisa de "escolher um só", rsrs
    Também amo "Quem é você, Alasca". Meu John Green favorito ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nunca tinha visto essa tag. Muito legal :D
    Gostei do seu blog e do conteúdo dele, estou te seguindo.
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Legal essa Tag, primeira vez que vejo ela
    achei interessante para conhecer mais o blogueiro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir