15 de setembro de 2015

Playlist #2 - Avicii

Eaeeeee Galerageee (sim eu imitei a Luana Basto haha) ! Tudo bom com vocês?

Hoje o papo não é sobre livros (s2) e sim sobre músicas (eba, eba), e ultimamente eu estou curtindo bastante músicas eletrônicas, e quando eu falo de música eletrônica de quem logo lembro? Sim Avicii!

Bora pra playlist:

Avicii - Waiting For Love


Avicii - The Nights


Avicii - Hey Brother


Avicii - Wake Me Up


Avicii - For A Better Day



Meu Deus! Como não amar essas músicas? hahaha
Wake me Up é vida cara, eu tenho muito amor á essa música, pois ela fez parte de um momento muito importante da minha vida! Ah e o que dizer de The Nights ou Waiting For Love? Eu acho muito top a maioria das músicas dele.

Sentindo o meu caminho em meio à escuridão
Guiado pela batida de um coração
Não sei dizer onde a jornada vai acabar
Mas sei onde começar
Wake Me Up

Então, é isso galera! Um Abraço...

2 comentários:

  1. Oi Felipe!

    Não gosto muito de música eletrônica, mas é impossível a gente não ouvir algumas, né? Tenho um amigo que adora o Avicii também, mas eu só conheço as que tocam mais: Wake me Up e Hey Brother.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Simplesmente amo Avicii, Wake me Up é minha predileta <3
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir