1 de agosto de 2015

5 Coisas Que... Aprendi com a série Todo Mundo Odeia o Chris


Heeeey galera, quanto tempo não nos vemos por aqui? Muito ! haha Esse tempo fora, foi resultado da falta de internet em minha casa pobre é foda haha .
E hoje trago o quadro "5 coisas que...", que acho que terá uma pitada de comédia, do que os outros quadros aqui no blog. E para começar com chave de ouro trago as 5 coisas que aprendi com a série Todo Mundo Odeia o Chris.
Everybody Hates Chris(Todo Mundo Odeia o Chris (título no Brasil) ou Todos Contra o Chris (título em Portugal)) foi um seriado de humor estadunidense inspirado nas experiências pessoais de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, seguindo um estilo muito parecido com a série Anos Incríveis. Estrelado por Tyler James Williams e o elenco principal formado por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella, Everybody Hates Chris teve quatro temporadas, exibidas originalmente nos Estados Unidos entre 22 de setembro de 2005 e 8 de maio de 2009, pelos canais de televisão The CW Television Network e United Paramount Network. Sua primeira dublagem lusófona aconteceu com a exibição do programa pela Rede Record.
Embora eu ache impossível que um ser nunca tenha assistido um episódio sequer está ai um pouquinho da história do seriado e sim foi tirado da wikipedia.
Então vamos lá:

1 - Quando uma mulher te cumprimenta perto de seu amigo que não é pegador ele simplesmente vai dizer: Cara ela ta muito afim de você( Greg).

2 - Puro vudo é o melhor perfume que existe - só basta comprar o original.

3 - Billie Ocean que inventou o moonwalker - mais tarde o passinho copiado pelo Michael Jackson.

4 - Quando alguém for te bater, siga o exemplo do Greg, saia correndo.

5 - Cantar na frente de um ventilador é legal.

Tinham muitas outras coisas em mente que eu acho super legais, mais essas se destacam!
Amo Todo Mundo Odeia o Chris e tenho certeza que a maioria também, apesar de ser um seriado bem antigo!
É isso galera e amanhã tem resenha de Legend!

Nenhum comentário:

Postar um comentário