15 de julho de 2015

Playlist #1 - Mais Ouvidas No Momento

Heeey, galera! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo!

Ontem tivemos a resenha do livro "Cidades de Papel" com a nossa nova postadora. E ai vocês gostaram da resenha dela?  

Mas hoje é dia de falar das músicas que não saem dos meus fones de ouvidos no momento, eu junto a nova postadora, fizemos uma playlist com as musicas que não paramos de ouvir durante os útlimos dias! Então vamos lá...


Jack and Jack - Like That (Feat. Skate):



Ela Vai Voltar - Charlie Brown Jr:


Playtime - Khalil (Feat. Justin Bieber):


Post To Be - Omarion (Feat. Chris Brown & Jhene Aiko):


Do It Again - Pia Mia (Feat. Chris Brown):



Só eu acho que o Chris Brown ta mandando muito bem nas suas participações? Cara to gostando bastante! E a respeito da música Ela vai voltar, é que bateu uma saudadinha de ouvi-lá e eu peguei e baixei e agora de instante em instante estou colocando ela novamente para ouvi-lá.

As músicas Playtime e Like That foram as escolhas de nossa postadora, ela que é muito fã do "Bieber".

Então galera, essa são as músicas que não sai de nossos ouvidos e mentes no momento! E vocês o que acharam dessa musicas? Já ia esquecendo de falar, de como a Pia Mia é linda! Não concordam?

2 comentários:

  1. Heey!
    Gostei da playlist, não conhecia algumas músicas e adorei conhecê-las ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Da playlist só gosto mesmo da "Do It Again". Nunca pensei vir a gostar da Pia Mia, mas confesso que me conquistou com esta música tão viciante :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir