5 de julho de 2015

#ApenasPalavras - Talvez Não Faça Sentido

Retirada do Google Imagens
Hoje eu acordei determinado, disse que hoje não seria o dia que as pessoas pisariam em mim, que não seria o dia que as pessoas me maltratariam, é um lindo domingo de sol, a grama verde do outro lado da rua vista pela minha janela dava a sensação de que ela estava mais verde, brilhante e as crianças que acordaram cedo para brincar naquela praça dava a sensação de um ambiente vivo, cheio de cor e as decisões que logo pela manhã tomei, talvez seria bem fácil de se cumprir.

Tudo seria mais fácil se não existissem pessoas, sim você realmente leu pessoas, pessoas talvez sejam as piores coisas do mundo, elas deixam a vida sem sentindo de ser vivida, elas nos jogam no fundo do poço, elas nos pisam, elas nos esquecem, elas nos deixam uma dor incurável, uma ferida que nunca mais se cicatrizara.

Depois disso acham que apenas desculpas é o suficiente, todos merecem uma segunda chance, pois concertar os erros já feitos é impossível, mas repeti-los mais que uma vez já não é correto, tenho sentimentos, sou humano, posso não transparecer meus sentimentos, mas eles estão aqui, tento me fazer de durão, tento esquecer, mas tudo aquilo fica guardado aqui.

Hoje podia ser perfeito, mas o ser humano consegue estragar tudo, - e quando digo tudo é tudo mesmo - inclusive os sentimentos de um outro ser vivo, igual á ele, com diferenças físicas e de escolhas, mas igual, e sem piedade alguma ou razão dada acaba nos magoando de alguma forma. Quem dá a pedrada logo esquece, mas quem á leva dificilmente irá esquece-la. Lágrimas caem sem parar sobre minhas bochechas, talvez esse texto não faça sentido algum, mas só quero dizer que a cada dia me surpreendo - de uma forma totalmente negativa - mais e mais com as ações das pessoas ao meu redor.

Um comentário:

  1. Sobre o último parágrafo, em relação ao ser humano estragar tudo, infelizmente tenho que concordar.
    Excelente texto.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir