14 de junho de 2015

Apenas uma história, talvez o começo de tudo

Retirada do Google Imagens

Era apenas um garoto na beira da praia, esperando com que as ondas batessem e puxassem seus pés para dentro do mar, olhava para aquele imenso espaço de água sem fim, mesmo sabendo que aquilo era sem fim pensava onde aquilo acabava e mais um dia ia se pondo e mais uma pergunta pra sua vida que com certeza de alguma forma seria respondida por alguém mais pra ele não seria confirmado e nem tido por ele como algo verídico.

Essa era apenas mais umas das perguntas que ficavam para a vida deste sujeito, mais uma pergunta simples mais que dificilmente seria respondida de uma forma que o fizesse entender, e essas perguntas se juntam e em buscas dessas respostas foram se juntando rascunhos e mais rascunhos durante as aulas de matemática (que era considerada por ele desnecessária e realmente essa era uma das respostas que ele chegou depois de uma rápida observação e sem que precisa-se pensar muito) e pensamentos que talvez possam ser absurdos para algumas pessoas, impossíveis para outras, mas para ele nada mais, nada menos que simples perguntas e pensamentos.

A vida feitas de incertezas e mudanças fez com que o menino parasse apenas de se perguntar, de pensar e começasse de alguma forma a expressar seus sentimentos englobando de alguma forma suas perguntas, exageros e imaginação, e as palavras e imagens (sejam fotografadas ou desenhadas) foram as escapatórias, começadas apenas pelo papel e caneta. Mas querendo de alguma forma se comunicar com o mundo lá fora, o garoto mesmo calado achou a maneira perfeita um blog que tenha o seu jeito de ser, onde talvez encontre pessoas iguais a ele (não totalmente, pois se todos fossem iguais seria chato) e pudessem compartilhar dicas e respostas aos nossos e aos seus pensamentos.

Um comentário:

  1. Carlos Eduarda15/6/15

    Adorei o blog, você escreve muito bem garoto, continue assim que daqui uns anos você sera um grande escritor, amei o blog! Vou sempre estar dando uma passadinha por aqui ;)

    ResponderExcluir